Policial mata dois assaltantes no SIA

Nesta segunda-feira (15), dois assaltantes foram mortos em frente à Caixa Econômica no SIA. O policial civil da Delegacia de Operações Especiais (DOE), Rodrigo Botelho, de 38 anos, estava de folga e acabava de sacar 2 mil reais no banco, quando foi surpreendido por dois assaltantes que levaram sua mochila.

Após o roubo, os assaltantes se encontraram com o 3º homem que esperava em uma moto roubada. O policial civil, se esquivando dos carros, acenou com a identificação da polícia em uma das mãos, e, na outra segurando a arma gritou: – Polícia

Em poucos segundos, Botelho notou que os bandidos não se renderiam, e atirariam em sua direção sem medo nem dó. Mas o policial agiu mais rápido. Foi tão rapido que disparou todas as balas do cartucho em cima dos assaltantes com sua pistola ponto 40. Dois morreram na hora. O outro está hospitalizado e vai passar por uma cirurgia.

No mesmo dia, pela manhã, dois postos de gasolina foram assaltados também no SIA. A delegada da 8ª DP, informou que o policial responderá como testemunha e vítima, por ter agido em legítima defesa.

Isso tudo aconteceu no quintal do meu trabalho. A Caixa Econômica fica aqui, bem perto de onde escrevo agora. A questão é: Até onde vai o limite da polícia? Em ter o controle da situação, punindo o sujeito e acreditando em uma reforma estrutural. Ou o pensamento é: “Morte feliz, menos três pra fazer merda na cidade”.

E hoje? Será que chove? O Correio Braziliense publicou que só cai água nessa sexta. Sei não, acho que de hoje não passa, não é possível.

About these ads

Tags:

98 Respostas to “Policial mata dois assaltantes no SIA”

  1. Suzana Leite Says:

    Infelizmente, o perigo está ao nosso lado. Que Deus nos proteja, já que nossa cidade anda mais perigosa que pensamos.
    Suzy

  2. Paulinha Piu Says:

    Não sinto orgulho do q penso, mas infelizmente concordo com a última frase: menos três pra fazer merda na cidade! Prefiro ler uma notícia como esta do q saber q mais um cidadão “de bem” morre em assalto ou algo do gênero.

  3. JAIR Says:

    Muito cuidado meu filho, o SIA está cheio de ladrões
    de carros e assaltantes. Não vá bobear e se cair não reaja. bj do coroa

  4. Si Says:

    Nossa irmao… suas noticias estao a cada dia melhores viu?
    Parabens!
    E infelizmente a realidade do nosso País é caótica. Só Deus mesmo pra nos guardar e proteger de todo o mal!
    Que o Senhor te abençoe!
    TE AMO!

  5. Guilherme Mendes Cardoso Says:

    Está cada dia mais difícil andar tranquilo nas ruas ..

  6. Malu Says:

    Que Deus nos livre desses elementos. Se cuida, tá? bjo

  7. Marconi Vinicius Says:

    “Não somos Deus para julgar-mos os sere humanos, mas ao invés de ser
    umPolicial poderia ser eu ou vc que está lendo, Não tenho dó nenhuma
    foi bem feito e para esses PÈBAS, e que sirva de exemplo para os outros…

  8. Jonio Costa Says:

    Só tenho uma coisa a dizer:

    Parabéns ao Policial Civil!!!!!

  9. Izabela Ribeiro Says:

    Nossa que horror isso neh!? A gente não tem mais segurança.. mas aqui, você escreveu 2 assaltantes morreram na foto e começa o texto dizendo que foram 3.. huhuhu..

    Jornalista eh chato neh? fica reparando os detalhes.. hauahua…
    mas continuo dizendo que você escreve muito beemm!!
    =DD

    bjoo e se cuida

  10. marcio angelo Says:

    no principio ele(d.o.e)
    deu a voz de prisão,tiverão oportunidades ,a lei e clara ,colherão o que plantarão….

  11. Marta Veiga Says:

    Parabéns ao policial!!!Temos menos 3 bandidos na rua.Inclusive, meu irmão foi assaltado hoje.Saiu do banco Itaú na Berrini equando desceu do ônibus em Santo Amaro, 3 motoqueiros vagabundos vieram em cima dele, ou seja, estavam de olho nele desde que saiu do banco.
    Essa cambada de vagabundos tem que morrer mesmo…
    Beijos

    guiacomercial

  12. CRISTONIO CARLOS Says:

    É , ESQUECEMOS DE AMAR MAIS!

  13. Dione Mascena de Matos Says:

    Me desculpe mas tenho que concordar com a ultima frase,’Menos dois”, pois é melhor ver bandidos caídos no meio da rua , que matam sem dó nem piedade, do que os pais de família. Parabéns ao policial.

  14. Igor Abdalla Says:

    Esses safados ja vao tarde!!!!!
    Parabens ao policial civil…….

  15. Paulo Roberto Says:

    Sou policial civil do DF e me orgulho muito da instituição a que pertenço e da atitude bem pensada e rápida do Rodrigo. Ele se sentiu seguro, confiante e preparado para enfrentar a situação e deu exemplo a outros bandidos que mais cedo ou tarde, eles irão “cair”. Entretanto, não aconselho a ninguém reagir a roubos porque os bandidos agem sobre a imprevisibilidade da vítima e alguns vão para o “tudo ou nada”. Portanto, não reajam, procurem auxílio policial o mais rápido possível e registrem a ocorrência. Acreditem na Polícia (apesar de alguns maus exemplos que estão sendo defenestrados), é só ver que nas cadeias já não tem onde colocar mais tanta gente!!!

  16. celso ricardo Says:

    bom… só tenho uma coisa a dizer…

    OBRIGADO POLICIAL POR TIRAR MAIS DOIS VAGABUNDOS, ESCROTOS, LIXOS HUMANOS do convivio de gente de bem, que trabalha.

    abraços a todos.

    Blog do Celso Ricardo
    http://celsoricardo.wordpress.com
    de tudo um pouco, desde sexo até politica

  17. balão magico Says:

    e acho q os assaltantes morreram como homem pq se esse brasil não fosse tão sem vergonha não teriam pessoas roubando pq teriam emprego vcs dos comentarios são um bando de filho da puta paga pau de policia! policiais são mais safados q ladroes !!!!

  18. Citizen X Says:

    POLÍCIA 1 x VAGABUNDOS 0

    No placar geral, só resta dizer uma coisa:

    FORAM TARDE!

  19. Citizen X Says:

    “se esse brasil não fosse tão sem vergonha não teriam pessoas roubando pq teriam emprego vcs dos comentarios são um bando de filho da puta paga pau de policia! policiais são mais safados q ladroes !!!!”

    – Comentário do “balão magico”.

    Se esse Brasil não fosse..!? Ora, faça-me o favor..deixa de ser hipócrita! Desde quando não ter emprego é motivo pra virar vagabundo?? E outra, SAFADO tem em qualquer lugar. Tem que meter bala mesmo!

  20. eu Says:

    esse cara que ta criticando ai deve ser um bandido safado tambem pra ficar falando mal da policia, mais tudo bem… o importante e que apesar de eu nao ser capaz de julgar a ninguem, tambem dou os parabens ao policial pela atitude. Antes dois bandidos mortos que dois pais de familia não é verdade Dione? hehe

  21. Paulinha Piu Says:

    LUGAR DE BANDIDO É NO CEMITÉRIO!!!

  22. REGI Says:

    eu não sou policia nein bandido mas parabeniso a todos os policiais de bem q lutão por um pais melhor! não so esse caso no sia como na ceilandia eles agiram com pericia e prudencia nem um civil foi ferido em nenhu dos caso parabems a todas as corporacõe pm civil e policia federal por combater a corrupcão!!! parabems

  23. REGI Says:

    eu não sou policia nein bandido mas parabenizo a todos os policiais de bem q lutão por um pais melhor! não so esse caso no sia como na ceilandia eles agiram com pericia e prudencia nem um civil foi ferido em nenhu dos caso parabems a todas as corporacõe pm civil e policia federal por combater a corrupcão!!! parabems

  24. anny Says:

    Isso ai fio uma corvadia , esse policia nao tinha que ter feito isso ai .Porque esse policia nao deixou eles vivos ate preso mais nao mortos estou sofredo muito levou um pedaco de mim. falam que eram vagabundos ne mais como e que trabalha se ninguem da oprtunidade a eles .Esse policial nao tinha que te feito isso com eles nao precisava dessa corvadia deixasse eles vivos talvez ele nunca sentiu a dor de perder alguem que ele ama na vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Chumbo Grosso Says:

    Vagabunbo bom é vagabundo morto!
    Esse policial deveria ser condecorado…
    São de policiais assim que a sociedade precisa…
    Que se danem os burcratas arrumadinhos que tentam resolver o problema da segurança pública às trancas de dentro dos seus gabinetes com meras canetadas…
    Que se dane esses imbecis que defendem direitos humanos de ladrões, estrupadores, assaltantes e tantos outros delinqüêntes. Direitos humanos para vagabundo é a certeza da morte e quanto mais notória for melhor para a sociedade.

  26. blayt Says:

    eu nao sou policial nem vagabundo sou trabalhador,pra mim tem q morrer é tudo tanto policial e tbm os bandidos,é tudo safado

  27. Paulinha Piu Says:

    Direitos humanos para humanos direitos!!!
    Talvez a defensora dos direitos dos animais não leu a parte “Botelho notou que os bandidos não se renderiam, e atirariam em sua direção”.
    Se o policial não atirasse, o morto seria ele!
    Isso sem falar q outras pessoas poderiam ser atingidas tb.
    Será q a Senhora Piedade aí já teve um familiar ou amigo baleado por um bandido?

  28. eu Says:

    sobre o comentario da anny
    se vc era parente ou namorada de algum deles
    sinto muito pra vc viu, mais vc deveria prestar mais
    atencao em quem esta no seu convivio, na sua familia
    falta de oportunidade, de trabalho nao e motivo pra ser
    bandido nao. Existem pessoas que catam latinhas,
    catam papelao pra sobreviver e apesar de serem
    discriminados por muitos como “moradores de rua” eles
    nao precisam roubar de ninguem pra comer e beber nao
    apesar de ser uma forma sub-humana de vida eles NAO ROUBAM
    entendeu??? e sempre que eu posso eu ajudo, nem que seja
    com uma moedinha pq eles estao vivendo honestamente
    agora quanto as pessoas que vc ama ai… me desculpe mais
    infelizmente COLHERAM O QUE PLANTARAM.

  29. bocão ms Says:

    esse tal balao magigo, esta se doendo porque deve ser vagabundo igual a esses que o policial mandou pro inferno. ta certo que o brasil nao ta essas coisas com esses politicos corruptos que nos temos no poder, mas homem que e homem trabalha para sobreviver. pois seviço no brasil tem sobrando, so nao trabalha honestamente quem eh vagabundo igual a esses que morreram e quem esta defendendo eles PARABENS PARA POLICIA .

  30. Paulinha Piu Says:

    Adorei os últimos comentários!
    Se a Anny conhecia algum dos indivíduos mortos pode estar triste com a perda…
    OK, a gente respeita. Mas, vamos falar sério, né?
    Pelo discurso, ela deve achar q eles são “vítimas da sociedade”.
    Desculpa de gordo é barriga inchada!!!
    Sempre há uma justificativa para cometer crimes… É incrível isso!
    Mas, será realmente q ela acha q seria justo o policial simplesmente morrer, sem ao menos tentar se defender?
    Ela acha q seria certo se hoje o policial estivesse morto e os três assaltantes continuassem vivos, roubando e matando por aí?

  31. Adriana l g Says:

    eu penso assim ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem por mais que eles eram bandidos , muitas pessoas falaram criticaram os assaltantes que eles foram tarde , bandido tem que morrer mas nao e porair , ja pensou se eles fossem familiares de algum de voçeis que criticaram eles , nao e que eu estou defendendo bandido mas ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem e assim que eu penso pensem no sofrimento da mae, da familia deles , sabe porque eu penso assim porq eu sou mae , eu tenho vida, e tenho do das pessoas por mais que eles , elas sejam totalmente erradas eu penso assim………..

  32. Ana Cristina Pavão Says:

    Todos nós estamos à mercê do perigo, o fato eé, não devemos reagir, mesmo pensando estarmos preparados, mas nesse caso, o POLICIAL NÃO SÓ ESTÁ PREPARADO COMO FEZ SUA DEFESA E DE MUITOS OUTROS Q POSSIVELMENTE PODERIAM VIR A SER VÍTIMAS DESSES MARGINAIS.
    Se presos, eles iriam gastar do dinheiro que nós pagamos com impostos, assim talvez num outro plano espiritual eles possam se redimir.

  33. Willian Says:

    Pena que não sobrou projetil para o terceiro…

  34. Willian Says:

    Pena que não sobrou projetil para o terceiro…
    É inacreditavel ver pessoas defendendo bandidos neste país, a um mês etraram na minha casa e amarraram minha familia toda, e não ouvi ninguem dizer que aquele marginal não tinha o direito de ter feito aquilo,
    parabens para o policial defendeu o seu patrimônio, e com certeza salvou também varias outras pessoas que poderiam a vir ser vitimas desses marginais.

  35. Adriana l g Says:

    esse recado e para, willian vc esqueceu que vc tambem tem vida , familia deixa de ser arrogante cara isso tambem pode acontecer com vc ou com algum familiar seu ai eu queria ver se vc iria fala que pena q nao sobrou projetiu pro terceiro tenho certeza q vc nao iria fala isso mas como nao e nada seu vc fala , eles tambem nao eram nada meu nao estou defendendo eles mas vc nao sabe o q fala ou talvez vc nao se ama e nao ama ninguem aprenda a amar o proximo ………………… e a vc mesmo ok ………..

  36. Adriana l g Says:

    esse recado e para, willian vc esqueceu que vc tambem tem vida , familia deixa de ser arrogante cara isso tambem pode acontecer com vc ou com algum familiar seu ai eu queria ver se vc iria fala que pena q nao sobrou projetil para terceiro tenho certeza q vc nao iria fala isso mas como nao e nada seu vc fala , eles tambem nao eram nada meu nao estou defendendo eles mas vc nao sabe o q fala ou talvez vc nao se ama e nao ama ninguem aprenda a amar o proximo ………………… e a vc mesmo ok ………..

  37. Ricardo Araujo Says:

    menos dois
    o problema sao os quatros que aparecem para substituir

  38. junior Says:

    esse outro vagabundo que ficou vivo nao vai querer nem saber de rolbar de novo,acho q quando ele achar uma carteira no chao ele vai quer integra para o dono

  39. GILBERT Says:

    parabens ao policial,se for pra chorar a mãe dele que chore a dos bandidos!!!!

  40. GILBERT Says:

    resposta pro balão mágico,concordo com vc bocão esse balão mágico deve ser é vagabundo também,queria ver se um bandido desses tirasse a vida de um familiar dele,aí ele iria dizer que polícia nao faz nada,fila da puta e pau no cu só pode ser ele mesmo!!!!!!!!

  41. Carlos/João Paulo Says:

    Bem feito, esse cara que matou esses bandidos é profissional. Parabéns para ele, mostrou ser eficaz. Já pensou se fosse eu ou vc, tinha ficado sem a grana e os marginais tinham ido embora, más como era um policial bem preparado e muito bom de tiro, aconteceu ao invés, matou os caras e ficou com sua grana.

  42. Vanderli José Carneiro Says:

    Quero parabenizar este policial que eliminou os dois ladrois, pena que não tenha feito o mesmo com terceiro, seria menos tres bandidos no pais. Deveria aprovar uma lei p/fazer isto com todos os reincidentes, pois não tem recuperação. Tem que mata-los antes que matam varios trabalhadores e pais de familia. Ladrão tem mais é que morrer, inclusive os menores de l8 anos, como não são de menores para cometer crueldade com o objetivo de se beneficiarem?

  43. Luciano Says:

    esse bando de FDP sabem que esse vidinha deles pode resultar nisso, falar que eles estão lá devido ao Brasil ser uma merda, conversa pra boi dormi, tanta gente que tem uma vida sub_humana, mas que ta ralando, deficientes fisicos trabalham, enquanto uns idiotas que querem vida facil ficam ae assaltando trabalhadores honestos, eles pensam o que da vida, tenho um tio militar morto por vagabundos, vi o sofrimento de meus primos, mas como aqui se faz, aqui se paga, tiveram o fim na mesma moeda, um por um….e a familia deles que se danem, pq não pensaram na minha qdo o fizeram…

  44. gustavo Says:

    CONVÉM LEMBRAR QUE, APÓS O ROUBO, QUANDO OS MELIANTES ESTAVAM SE AFASTANDO, O POLICIAL MOSTROU A IDENTIFICAÇÃO COM UMA DAS MÃOS, SEGURANDO A ARMA NA OUTRA E GRITOU :”POLÍCIA!”. AO NOTAR QUE OS ASSALTANTES IAM ATIRAR CONTRA ELE, É ÓBVIO, ATIROU PRIMEIRO. O POLICIAL AGIU RIGOROSAMENTE DE ACORDO COM AS NORMAS ESTABELECIDAS PARA SITUAÇÕES DESSE TIPO. SERÁ QUE ELE DEVERIA DEIXA-LOS FUGIR E FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA QUE OS “MENINOS” FOSSEM PROCURADOS E PRESOS DEPOIS? QUE TAL COLOCARMOS FLORES NOS COLDRES DOS POLICIAIS AO INVÉS DE ARMAS? AFINAL, QUAL É O TREBALHO DOS POLICIAIS?

  45. pablo Says:

    yupeeeeee
    morte aos bandidos,,,

  46. rosely Says:

    nossas leis são ultrapassadas , não da para viver a realidade de hoje com leis dos tempos das cavernas .Precisamos de leis rigidas , frear essa bandidagem , remunerar bem os nossos policiais , e puni-los severamente caso se envolvam com os bandidos.Os menores que fazem coisas horrorosas , cana , estudo e trabalho.Os pais precisam voltar a ter autoridade sobre os filhos………..

  47. neuza Says:

    mudança nas leis , mudança na educação , mais responsabilidade do estado para com o bem estar do cidadão . Bandido , ha esse deve ter um fim……policial deve ter autoridade para matar sim , deve ser bem pago , e ter tranquilidade para defender o povo . Tá dificil sair de casa , voltar então ?????????????direitos humanos…….direito de bandido.

  48. cleuza Says:

    matar sim , ladrão não pensa no seu filho……nem em trabalho , mata . Assaltam , estupram , sequestram , espancam , querem mais . Acho bom menos bandidos matando trabalhadores pelas ruas.

  49. paulo Says:

    Policia necessitando de treinamento e verba. Policial , deve ter um bom salário e ser cobrado quando se envolver em algo errado……perder o cargo e morrer na cadeia.Mas eles devem ter autonomia para decidir pela morte do bandido.

  50. Paulo TOG Says:

    Essas desgraças das policia que só sabe matar e umilhar os mais pobres tenhop nojo dessa raça.

    _)_ Seus desgraçados filhas da puta…

    ‘não confio na policia raça do caralho’ ‘ filhas da puta de farda cinsa’

  51. marcio Says:

    já fuiassaltado apanhei efui umilhado por bandidos nao morripor sorte

  52. Luciano Says:

    Parabens ao policial, menos dois na rua porque o terceiro provavelmente quando sair da cadeia vai fazer de novo, essa raça num tem jeito vai preso sai e vai fazer de novo, bandido bom é bandido morto

  53. pedro gomes de sa Says:

    olha tambem acho q as vezes a policia e injusta e acaba fazendo coisas barbaras,mais tambem nao acho certo q bandidos roubem cidadoes q trabalham a policia as vezes nao mata o colarinho branco pois sabe q eles tambem tem poder e sao capazesde tudo acho q se temos q ser justos temos q ser com todos e nao pela a metade certo .

  54. Puro e Verdadeiro Says:

    ACHO SINCERAMENTE: ESSE “BALÃO MÁGICO” TEM RABO PRESO…JÁ FOI FLAGRADO EM ALGUMA SITUAÇÃO ILÍCITA. TODO MUNDO É ASSIM, TEMOS ORGULHO DA POLÍCIA, DESDE QUE ELA NÃO NOS ICOMODE, NÃO NOS ABORDE, ETC. O CIDADÃO É MESMO MUITO HIPÓCRITA!!! SALVE NOSSOS BRAVOS POLICIAIS!!!

  55. conexao Says:

    saii seos pela saco
    maderandoo pa esses gambe do diaaboo
    morre un nasce 10 piorr bem mais loko
    como morreu dois vai nasce mais 20
    aquuui e favelaaaa
    policia é tudo sangue bom so ce for de derrama

  56. markus Says:

    Que pena !!!!
    Que pena !!!!!
    Que pena !!!!!! estou com os olhos cheios de lágrimas….
    pois não tenho porte para poder usar uma . 40, essa pistola é boa mesmo, parece até que os marginais estão dormindo.

  57. markus Says:

    mataram dois cidadãos de bem…….só queriam um dinheirinho……versão dos marginais.
    minha versão: tô triste, muito triste, por não ter porte para usar uma .40 e matar um monte de marginais……..

  58. Ceról Fino Says:

    QUALQUER UM Que Questiona a Ação do Referido Policial , Só o Fazem Porque Nunca Ficarão na Mérda nas Mãos de um Bandido Desgraçado ! Imbecis Como Esse Tal de Paulo tog , São os Mesmos Que Pedem Penico Pra Policia , no Primeiro Cascudo Que Levam ! e Ainda Por Cima , Deve Ser Viciado/Drogado Safado ! …Não Senhores ! Estas Ações Só Ajudam a Sociedade a se Livrar de Pessoas Inúteis Como Bandidos e Esse Tal Babaca Paulo tog ! E Outra Seu Bundão , Dane-se Que Voce Não Confia na Policia ! A Policia Não Precisa de Voce !!! Voce , Seu Retardado , é Que Precisa da Policia !!!

  59. emerson Says:

    Quem acha que o policial agiu errado so pode ser bandido,
    ou uma pessoa completamente tapada e ignorante pois sente pena de alguns marginais mortos, mas ignora a gente de bem que é humilhada e morta todos os dias no pais.

    Boa notícia, mas o comentário além de ser completamente infeliz devia ser guardado para o proprio escritor.

    Ladrao merece é isso mesmo e eu acho e pouco.

  60. SD.brito Says:

    perai perai, tou ai pra matar outro. pai faz mae cria civil mata
    um bucado de sem vergonha doido pra ganhar muito dinheiro no mole de mim ele so leva chumbo.
    misso comprida.

  61. JUSTIÇA Says:

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO OU ATRÁS DAS GRADES, ONDE ELES FICAM MANSINHOS

  62. Blush Says:

    Bem feito…devia matar todos….é isso que eles merecem…..MORTEEEEEE AOS MARGINAIS….todos eles….policiais de plantão, meus parabéns…..quanto mais marginais mortos mais de parabéns estarão….

  63. Vidal Filho Says:

    O maior bem tem dispomos é nossa vida e ninguém quer morrer. A cada dia que passa ficamos mais assombrados. Nos trancafiamos em nossas casas com grades, alarmes, cachorros, cameras.. quem está preso afinal porra? Um bando de incompetentes fdp lá nas Câmaras discutem queijinhos egoístas, enquanto a população fica à mercê da ratazana social e ainda vem gente falar merda. Direitos humanos? O nome já diz tudo. Pra mim, humano é quem se comporta como tal. Vi esse vídeo no youtube e vibrei com a atuação do colega. Tá de parabéns Rodrigo, se fosse eu teria feito o mesmo. Queria te encontrar pra te dar um abraço irmão. Iremos chegar num ponto que muitos engomadinhos que não conhecem a realidade (têm idéia e não impressão)vão odiar, mas prefiro ser julgado por 7 do que carregado por 4. Abraço a todos e viva a sociedade justa, honesta de descente. Tem horas que me seguro pra não explodir. Me revoltar Bin Laden ter errado o alvo.

    Polícia 1 x Crime 0

  64. Vinicius Says:

    Parabens a policia
    que pena que teve que acabar assim,é algo meio estranho quando isso acontece,nos não temos o direito de querer a morte de ninguem,porem eles não contribuiram por onde,pode ate ser pai de familia,mas iso não justifica seus atos

  65. Edna Almeida Says:

    Só falta aparecer algum jornalista afirmando que os “meninos” não deveriam ser tratados assim, ou alguém dos direitos humanos dizendo que a sociedade deveria fazer algo por eles.
    Conselho: Levem estes bandidos para suas casas que vcs e seus familiares serão as proximas vitima!!!!

    Concordo com o colega acima…..bandido bom é bandido morto.

  66. Pedro Says:

    Bandido bom é bandido morto !!!!!
    Foi tarde !!!

  67. david rubro Says:

    Parabens policia,,o lugasinho de vcs e dos seus admiradores no inferno estão bem encaminhado,,quanta gente ingnorante q vangloriam a morte dos outros,,porq num mataram o ARRUDA,,o tanto q roubou,ai os bostas acham bonito um bando de viados fardados matando pobre,,são tudo lambe saco de rico,uns merdas pior q bandidos,,,uns corruptos encubados,fdp.

  68. Adriano poa Says:

    O Botelho agiu conforme o padrão legal e moral para se manter a ordem.

    Essa situação que ocorreu, e seus comentários, são para lembrar em que mundo estamos. Usem suas consciências e cheguem a seus pré-julgamentos.

  69. justticeiro Says:

    Meus parabens a esse policial! gostei da açao rápida dele!
    assaltante bom é assaltante morto. pena que morreram só 2.

  70. Paulo Says:

    Não sei como tem gente que ainda critica um policial numa ação dessas.É incrível.Os que criticam façam o seguinte : virem policiais, vão à rua e protejam o cidadão que não quer ser policial e sabe que a polícia existe para proteger.Ou façam até melhor, falem para um desses 3 : “Parem vcs estão presos !!!” Façam isso, tomem 15 tiros na cara e vão criticar Deus por terem subido.É fácil.As pessoas querem criticar e nem mesmo sabem o que estão criticando……….é dose.Lingua não tem osso……..no dos outros é refresco…….

  71. Paulo Says:

    O Policial Rodrigo Botelho está de parabéns pela coragem.
    Que DEUS continue abençoando nossos bravos policiais brasileiros que saem de casa para o trabalho, para “comprar” brigas alheias, colocar suas vidas em risco, serem duramente criticados pela imprensa e até mesmo pela população quando cometem algum erro, por ganharem um salário miserável e principalmente por fazerem seu trabalho com amor e dedicação, não serem reconhecidos e sem saber se terão mais um dia de vida…
    Tenho nojo de quem fala asneiras sobre a polícia, aqueles que generalizam toda uma corporação em função de alguns marginais que infelizmente fazem parte do quadro policial de nossos estados… pois temos policiais hiper profissionais, guerreiros, corajosos, verdadeiros heróis – à exemplo… o nosso amigo aì , o Rodrigo Botelho.
    Se os Direitos Humanos se manifetar à respeito do assunto, com perdão da palavra: “manda eles à merda”… pergunto: Onde está os direitos do cidadão brasileiro,do pai de família, do nosso amigo botelho ?? alguém pode me responder ??
    Quando a polícia mata um vagabundo os direitos humanos faz um escândalo, investigam a vida do policial, submetem o camarada ao ridículo, mas quando um pai de família é morto por vagabundos ou um pai de família perde sua vida na mão de meliantes… NUNCA ví os malditos componentes dos direitos humanos comparecerem para se quer dar uma palavra de consolo para os familiares da vítima.
    É isso aí mesmo… Bandido, vagabundo tem mesmo é que morrer,” comer grama pela raiz”
    Morram os bandidos, os policiais corruptos e toda corja de políticos safados que prtegem essa “sociedade” de pilantras !!
    Um abraço à todos !!

    Que DEUS te abençoe Rodrigo !!!

  72. Paulo Says:

    ” Bandido bom é bandido no inferno” !!

  73. Paulo Says:

    Desgraça mesmo é saber que existe um filho da puta que por azar tem o meu nome ( Paulo) e odeia policia … ( esse tal de Paulo TOG ) .

    Um idiota desse que não sabe o que está falando, pois talvez nunca teve o desprazer de ser roubado, assaltado, estrupado, … nunca teve seus direitos de cidadão violados por um bando de marginais filhos de uma puta… por isso critica a polícia. Seu retardado, imbecíl !! Dobre a língua pra falar da polícia seu babaca. EU SOU POLICIAL CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ e não admito que um “MERDA” como você use um espaço inteligente como esse para tecer criticas aos meus companheiros que arriscam suas vidas todos os dias para dar segurança à VOCÊ e sua mãe, seu idiota.
    Ao invés de ficar falando pelo “C” . por que você não vai estudar pra ver se consegue um mínimo de cultura e depois pode voltar a falar com propiedade e conhecimento de causa , falar daquilo que conhece, seu analfabeto ?!?!?!?!?!?
    Pra mim, quem não gosta de polícia é vagabundo, que deve pra justiça …. seu merda !!!!!!!!!

  74. Paulo Says:

    É pra você idiota : volte a estudar pra ver se aprende à pelo menos escrever direito e não matar nosso português … Seu babaca !!

    O que se espera de um idiota que escreve ” umilhar” ao invés de “humilhar” ou “cinsa” ao invés de “cinza”????
    Pois é … não se pode esperar muita coisa, né ?!?!?!
    Ainda quer criticar as instituições policiais.
    Continue assim que um dia você vai acabar que nem os pilantras aí da foto… no inferno !! Odeio caras como você !!
    Aliás,… vou parar de perder meu teempo precioso escrevendo para um cara como você para não correr o risco de me tornar um idiota também, afinal de contas, acho que você não entendeu nada, né ????

  75. Paulo Says:

    Quem critica a poícia em função de suas ações é porque não conhece o lado negro da sociedade, não teve o desgosto de perder um filho para o tráfico, ver sua irmã, esposa ou até a própia mãe ser violentada e morta por marginais, perder um carro sem seguro com um montão de prestações para pagar ( E TER QUE PAGAR ATÉ O FIM, CADA PARCELA SEM TER O VEÍCULO), ter sua casa invadida por ladrões e perder absolutamente TUDO, NUNCA teve um ente querido morto por bala perdida no portão de sua casa ou mesmo DENTRO de casa…perder seu pai em um latrocínio ao voltar do trabalho, ter que internar seu filho(a) em clinicas de recuperação de viciados em crak porque um dia , um filho da puta de um traficante resolveu dar um “pedrinha” para seu filho experimentar, fazendo ele dar uma ” viajadinha”… e infelizmente seu filho NUNCA mais aterrisou dessa viagem…
    Aos meus amigos e amigas que nesta página insistem tanto em falar de
    “amor ao próximo”, “que devemos perdoar uns aos outros”, eu respeito profundamente vossas opiniões, pois também sou cristão e aprendi que nosso DEUS CRIADOR fez tudo perfeito… até o “ÍMPIO para o dia do mal”. Sim , DEUS fez o justo,… o homem justo, mas quem procura a “impiedade”, fazendo mau aos outros, com certeza vai ter que pagar, e nesse caso dos marginais aí de cima , pagaram um preço alto … com a própria vida !
    Acreditem : A polícia existe para fazer seu trabalho e tudo isso é permissão de DEUS, pois imaginem se não fosse assim ; o que seria do mundo com tantos marginais vivos? Onde colocar tanto vagabundo ??
    Na Bíblia Sagrada diz que toda a AUTORIDADE é dada por DEUS, então,… deixem a polícia fazer seu trabalho conforme deve ser feito e pronto !
    Quanto aos que chamam à TODOS os policiais de corruptos e vagabundos eu espero que um dia você não precise desses “vagabundos” e “ladrões”, pois quem generaliza toda uma instituição policial em função de alguns policiais marginais não sabe o que está dizendo. Ainda insisto em afirmar que nas instituições policias civis e militares do nosso querido BRASIL, essa raça de vermes que usam farda ou um distintivo confiado pelo estado e são bandidos intitulados policiais, ainda são a minoria, graças à DEUS !! E acredito que vai chegar um dia em que esses marginais disfarçados de defensores da lei também vão para o inferno … DEUS é justiça, meus amigos !!

    Um abraço à todos !!!

  76. Romulo Alves Says:

    Meu nome é Romulo, e o Rodrigo (policial) é um grande amigo meu.
    nós treinamos jiu jitsu juntos e sei que ele naum faria isso se naum se sentisse ameaçado!
    FORÇA RODRIGO!!

  77. DUREZA Says:

    Quase pede música no fantastico…

  78. Luiz Says:

    Pra mim tem q mata mesmo, o Brasil tem q para com essa ladainha de protege bandidos e começa a executa. Mas claro passando por um processo bem claro de q tal pessoa deve morrer e SIM SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE.

  79. Fernando Says:

    Tem que morrer mesmo… final feliz menos 3 FDPs na rua

  80. Thiago Rocha Says:

    Antes eles do que um pai de familia ou um cidadão de bem qualquer.

  81. HECTOR Says:

    LEVE O BANDIDO QUE FICOU VIVO PARA SUA CASA E VISITE OS OUTROS 2 MORTOS SEMANALMENTE OU ENTÃO ACORDE PRA VIDA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTISSIMO.

  82. Daniel Paulino Says:

    Não gosto ver pessoas morrendo, mas infelizmente conheço muito poucos ou quase nenhum ex-bandido… Eles foram tarde, e que Deus tenha piedade da alma deles.

  83. Laci Florindo Says:

    Foda-se os bandidos no lugar dele faria a mesma coisa mesmo sem ser policial,deran asar que foi um policial e se fosse um civil como nos sem nda na s maos ficaria por isso mesmo!

  84. SDK Says:

    DEUS é Amor, perdão e principlamente ‘JUSTIÇA”

  85. euquilandesbrasil Says:

    KKKKKKKKKKK,ALEM DE TER DESCARREGADO A PONTO 40 NOS PRESSUNTOS,TINHA E QUETER PEGADO OS 4 38 DELES E MANDADO BALA DE NOVO NELES,E UM AINDA SOBREVIVEL ,QUE PENA,ERA UM A MENOS PRA NOS TRATARMOS NA PRISAO !,PARABENS A VOCE POLICIAL HEROI !

  86. Emilio J.L Osorio Says:

    Caros amigos,
    È muito excelente a gente ver cenas como esta de tres vagabundos a menos pra matar pessoas de bem.
    è otimo receber noticias de que picaretas desse nivel va para o cemiterio e infelizmente la permanecem como gente morta,o que nao sao.Sao estrume da sociedade e devem ir mesmo e para o lixo…

  87. Br1no Says:

    Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. (Gálatas 5:14)
    .
    Devemos…

    … obedecer TAMBÉM à lei dos homens …

    (1Pe 2:13) Sujeitai-vos a toda autoridade humana, por causa do Senhor, quer ao rei, com soberano, quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.

    (Tt 3:1) Lembra-lhes que se sujeitem aos governadores e autoridades, sejam obedientes, estejam preparados para toda boa obra…

  88. M.H Says:

    A questão é: Até onde vai o limite dos bandidos.

    Infelizmente, também não sinto orgulho do que penso, mas que bom que morreram esses aí. O mundo é um lugar um pouquinho melhor com a morte deles.

  89. Linda Borges Says:

    Bom Rodrigo, parabéns por ter pensado rápido, ter tido tempo de avisar que era um policial em ação…e, então efetuar os disparos. Quando vc gritou que era um policial, podia ter sido vc a vitima. Ladrão não avisa, mata.
    Vc, Rodrigo, deveria receber uma medalha, uma honraria por ter agido conforme é treinado.

    Continue sendo do lado do bem, não deixe o orgulho envaidecer o seu ego.

  90. Valentine Says:

    Gente…tô RACHANDO DE RIR aqui com o comentário do CONEXÃO..
    Ai, ai… pra que programa de humor se podemos rir muito mais com comentários de dejetos como esses??? (Conexão, querido, é óbvio que vc não deve saber o que é “dejeto”…procura no dicionário.)
    Vou tentar dizer algumas palavrinhas de uma forma que vc entenda, pessoinha escrota:

    “Aê, mano… seus truta viraram presunto! Continua com essas “idéia” que tu é o próximo, vacilão! Pela saco de bandido! Fica esperto, mano… se aí é favela, aqui é POLÍCIA, tá ligado???? Aliás, mano… SENHOR POLÍCIA pra vc! É nóis!”

    Bem, acho que ele entendeu, né? Só mais uma coisa, dejeto da sociedade: Não é “só ce for…” é “só SE for”. O “se” é com S.
    Nem sei pq tô perdendo meu tempo tentando te “ensinar” algo. É óbvio que vc é burro. Se fosse inteligente, não seria bandido.

    PARABÉNS RODRIGO!!!! MEDALHA PRA VC JÁ!!! HERÓI!!

  91. xande Says:

    não gosto de policias e nem de bandido,gostaria que cada bairro, tivese um grupo de moradores para; linxar ,acabar, ,exterminar ,matar ,os viciados,bandidos, estrupadores,de 16 anos pra frente pois esses tenham certeza, que não tem mais geito não. e ao invez do governo pagar pra policias, pagava pros proprios moradores,iriam gastar muito menos e teriam mais resultado.ef vc que nao gostou leva os bandidos pra sua casa e sustenta ele e vc policias vao procurar fazer serviço direito ao invez de fica passeando e comendo em padaria seus vagabundos tantos quanto os ladroes não fizeram mais do que sua obrigação ai fico ai cheirando cu de policias safado agente paga é pra isso pra ter segurança o pobre nunca usuflui desse direito só foro atraz pq era dono de banco vai um eu ser assaltado e ver se vai alguem atraz

  92. xande Says:

    os policias sabem quem presta e quem nao presta na sociedade ,gostaria de ver mais ação ,acabem com garotos que já se vestem como bandidos usam girias de bandido, que que isso tenho certeza que seus pais vão chora mais é de alegria de nao saber mais noticias deles

  93. Victor Borges Says:

    Bandido Bão é Bandido Morto!

  94. Coutinho Says:

    meu parabéns Policial ..
    Você fez um ótimo trabalho ..
    Eu tô fazendo faculdade pra fazer concurso da Policia Civil .
    Abraço !

  95. emerson murilo Says:

    sou aqui do paraná e acompanho o trabalho dos policiais,na certa os que falaram mal do policial defende os bandidos, mas nem se preucuparam com oque ele estava fazendo e se ele fosse a vitima e morre.oque iriam dizer. como dizia o nosso velho e conhecido alborguetti bandido bom é bandido morto.

  96. Andre Medeiros Says:

    decha um bandido desse entra na tua casa estupra tua familha ai tu pergunta até o onde vai o limite da policia dps em deichar ele viver. tem que matar esses vagabundos tudo , só n concegue trabalho quem n quer. se n concegue na cidade grande vai pro interior sem duvida vai ter alguma coisa .

  97. celio Says:

    se a policia começasse a matar bandido, em vez de prender, o nosso pais estaria bem melhor.. sem falar que quando prende a sociedade ainda tem que pagar o tal auxilio reclusão.

  98. carlos Says:

    adoro quando vejo que um bandido morreu, ainda mais quando um policial mata dois , isso é musica para os meus ouvidos..
    e pra quem defende bandido eu desejo o mesmo fim.
    bandido bom é bandido morto, como ja dizia Conti Lopes, ta certinho o policial tem que matar tudo mesmo, se eu foce policial eu nem prenderia pra não correr o risco de amanhã eu ter que prender o mesmo cara de novo, eu ja mataria na primeira e me livraria de vez desses desgraçados desses bandidos…e pra esses bando de pela saco de bandido eu digo que a sua vez vai chegar seus lixos..e pra quem fica ai falando que devemos amar o proximo eu digo o seguinte , fala isso pro bandido quie te assaltar quem sabe ele fica sensibilizado e te de um tapa na cara antes de te dar um tiro..
    voce acha que bandido assaltante ta pensando em amor ao proximo, se tivessem preocupado com isso eles ouviriam os conselhos dos pais..a policia tem mais é que matar bandido mesmo sou a favor da pena de morte mas enquanto ela não chega deixa a policia cuidar do assunto….
    parabens a todos os policiais que travam todos os dias uma batalha em favor do cidadão de bem, contra não só os bandidos mas tambem contra toda uma corja de lixo que defendem esses marginais..
    parabens a todos os policiais, a sociedade de bem os apoia, e confiam em vocês. que DEUS abençoe voces e os guardem todos os dias .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: